Troca de um produto

  • Não aceitaremos produtos com embalagens avariadas, sem embalagem ou sem identificação do pedido (Nota Fiscal).
  • O produto não pode conter sinais de uso inadequado, de dano acidental ou provocado, e desgaste natural em decorrência do uso, danificado ou com lacres internos/externos de segurança violados.
  • O produto que não atender às condições exigidas acima não será aceito como devolução e será remetido de volta ao endereço de origem do comprador. Nessas condições, o frete de volta deve ser ressarcido a loja.
  • A ProIoT não se responsabiliza por eventuais retenções de mercadorias feitas por órgãos governamentais.

 

Devolução de um produto

  • Produto Incorreto:  O prazo máximo são 7 dias corridos, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original e acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
  • Arrependimento: Prazo máximo de 30 dias corridos, o produto deve estar sem uso, em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.
  • Defeito: Prazo máximo são 90 dias corridos, o produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Os produtos com as características abaixo não serão trocados:

  • desgaste excessivo
  • sinais de danos causados por mal uso
  • reparados/colados/soldados não oroginalmente
  • sinais de ocultação das características originais, obstruindo a constatação do defeito.

Quando você opta em devolver um produto, o reembolso será através de vale compra no mesmo valor ou reembolso.

 

Como faço para devolver ou solicitar a troca de um produto?

Entre na página do produto correspondente e clique no botão “Perguntas e Respostas” envie a solicitação no campo de texto que se abrirá, será aberto um ticket automaticamente, quando o lojista responder a solicitação, você receberá uma notificação por e-mail, em seguida você deverá acessar as informações no seu painel de cliente na Store.ProIot, para isso, basta fazer o login e clicar em “Tickets e Suporte” na barra esquerda do painel.

Caso o vendedor demore mais de 3 dias úteis para responder, você deve entrar em contato com a nossa central de atendimento pelo e-mail: contato@store.proiot.com.br