Dúvidas frequentes

A Store.ProIoT é um marketplace, portanto temos diversas lojas de vários locais do Brasil que vendem seus produtos aqui.

Os produtos são despachados diretamente da loja que vendeu o produto.

Entre na página do produto correspondente e clique no botão “Perguntas e Respostas” envie a solicitação no campo de texto que se abrirá, será aberto um ticket automaticamente, quando o lojista responder a solicitação, você receberá uma notificação por e-mail, em seguida você deverá acessar as informações no seu painel de cliente na Store.ProIot, para isso, basta fazer o login e clicar em “Tickets e Suporte” na barra esquerda do painel.

Observação: Caso você deseje devolver/trocar mais de um produto, será necessário fazer a solicitação individual.

Use a embalagem original envolta com papel pardo. Proteja a embalagem internamente com retalhos de papel para evitar que o produto seja danificado ou reutilize a caixa protetora enviada com o produto. Itens com notas fiscais diferentes precisam ser embalados separadamente.

Lacres, manuais, etiquetas e acessórios: envie com o produto.

Não coloque a nota fiscal dentro da caixa, você precisará apresentá-la. Se for trocar mais de um produto, verifique se eles possuem notas fiscais diferentes. Se positivo, precisarão ser embalados separados.

No momento essa função não está disponível em nosso marketplace. O pagamento de cada pedido deve ser efetuado com apenas um cartão ou boleto bancário.

No momento, após a confirmação do seu pedido na ProIot, não é possível alterar qualquer características do pedido, seja endereço, ou quantidade.

Recomendamos que antes de concluir o pedido, você confira todos os dados.

Para mais informações envie nos um e-mail para: contato@store.proiot.com.br